A PronoKal, multinacional europeia com foco em um método próprio de perda de peso, promove nos próximos dias, palestras sobre a importância do exercício físico na dieta proteinada. O evento, que acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo, é voltado para médicos que atuam na área de emagrecimento e contará com a apresentação de Felipe Isidro, responsável de Atividade Física do Grupo Pronokal, no mundo, e Marcos Ayala, coordenador da assessoria em Atividade Física da empresa no Brasil.

De acordo com Richard Magrath, diretor-geral da PronoKal no país, o objetivo é ampliar a visão dos especialistas dentro da abordagem multidisciplinar que o método, já consagrado na Europa, oferece. “O que o nosso método propõe é muito mais que uma perda de peso expressiva. É uma mudança no estilo de vida dos pacientes, tornando-os mais saudáveis a curto e longo prazo, o que isso não é possível sem a prática de exercícios físicos”, afirma.

No Rio, a palestra acontece neste sábado, dia 08, no Marina Palace, Leblon, às 9h30. Já em São Paulo, a apresentação está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10, no Hotel Slaviero Jardins, Jardim Paulista, às 19h.

Fonte: São Paulo Times
Matéria completa: http://bit.ly/2dP2HBV